RÁDIO
MINISTéRIO AVIVAH

Perfil

foto-perfil1-221x182-acf-cropped
MURAL 1

Bastou apenas uma canção para uma reviravolta acontecer no Ministério Avivah… Formado como braço musical da Igreja Batista Palavra Viva em Florianópolis (SC), lançou seu primeiro álbum há 10 anos e ganhou o nome definitivo. Mas, foi, com a publicação do vídeo da música “Maranata” exclusivamente no YouTube, em 2014, que tudo aconteceu. O clipe, que já ultrapassou 23 milhões de visualizações, tornou o grupo conhecido nacionalmente e inspirou o projeto MARANATA – AO VIVO, que chega às lojas pela MK Music em CD – e, em breve, também em DVD.

“A Maranata foi feita de uma maneira simples. Nossa intenção era passar o que vivíamos na igreja através daquela canção que Deus havia nos dado. Reunimos alguns jovens, fizemos uma vigília em um sítio e lá gravamos o clipe. Quando foi postado na internet começou a ter uma repercussão gigantesca que não esperávamos. Foi uma grande surpresa que Deus preparou. De lá pra cá, novos sonhos surgiram e novas canções também…”, explica Thiago Ramos, vocalista e líder do ministério formado atualmente por Fernanda Madaloni, Gustavo Tenfen, Jhonny Anderson, Eliezer Becker, Gabriel Farias e Christian Severo.

A sonoridade do Ministério Avivah está ‘sincada’ com as principais tendências internacionais. A base é o pop-rock, mas conceitualmente pode ser definido como “worship”. “Esse ‘estilo’ demonstra uma adoração mais profunda com ‘climas’ e arranjos diferenciados. Temos até algumas pitadas de música eletrônica nas nossas canções de celebração. Essa variedade toda compõe MARANATA – AO VIVO. Podem esperar por um trabalho feito com muito amor e dedicação, pois acreditamos que demos nosso melhor em tudo que fizemos. Cada canção, arranjo, melodia e harmonia foram inspirados por Deus e a Ele sempre será toda honra e glória”, explica Thiago.

MARANATA – AO VIVO traz nove faixas autorais, compostas por integrantes do ministério e da igreja. Incluindo, claro, a música “Maranata” – que nunca havia sido registrada em CD ou DVD. Além das composições próprias, o Avivah gravou quatro versões interpretadas originalmente por Hillsong (“No Other Name” e “Heaven and Earth”), Kari Jobe (“Forever”) e Jesus Culture (“Revelation Song”). E tem mais: toda a produção – tanto do CD quanto do DVD -, é assinada pelo grupo e equipe da Igreja Batista Palavra Viva (fundada em 1990 e liderada pelo Bispo Flori Ramos). “Desde as guias até a finalização da capa nós contamos com o que temos de melhor em nossa igreja: o material humano. Além do apoio irrestrito dos nossos pastores”, conta Thiago.

A inédita “Invocamos” foi escolhida como a primeira de trabalho e estreou fazendo bastante ‘barulho’ tanto na internet quanto nas rádios. Mas, faixas como “Teu Reino Aqui”, “Não Volto Atrás” e “Canção do Apocalipse” (“Revelation Song”) prometem surpreender”. “Nosso objetivo é sempre exaltar o nome de Jesus. Logo, em nossas composições você sempre vai perceber uma visão ‘cristocêntrica’, onde expressamos o verdadeiro sentido da nossa adoração. Tivemos o cuidado de trazer a visão que Deus nos deu sobre o louvor”, explica Thiago. Que bom! MARANATA – AO VIVO é a renovação do louvor e adoração no Brasil. E viva a internet!



Redes Sociais

Assine aqui a Newsletter e fique por dentro das novidades.

(opcional)

Receber promoções do acervo da MK Music